segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

ESTAMOS EM RECESSO

Sem jogos, após encerrarmos as atividades de 2010 no dia 18 de Dezembro contra o time do Lameirão,
empatamos o jogo em 2x2 após abrirmos o placar com um gol de Alan, em um erro de arbitragem, quando a
a bola bate no rosto do nosso lateral Antonio Filho o juiz marca falta onde eles empatam, ao inicio do segundo tempo, com a entrada do nosso artilheiro Wiarley que faz um gol e viramos o jogo, mas o campo muito, pesado,
o time dele foi pra cima e acabou no finalzinho empatando o placar. Mas o placar foi satisfatório, terminamos
o ano em Paz. graças a Deus!

Até mais, estamos em recesso devido as Festas de final de ano, logo voltaremos o nosso blog,
com as fotos e tudo que rolou em nossa confraternização.

Abraços!!!

Boas FEstas e Avante Juventus, rumo a 2011.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

5 DE NOVEMBRO 2x0 JUVENTUS MONTESE

Sem muito comentários, foi o nosso pior jogo até hoje, é porque estávamos completos.
Resumindo o JOGO FOI HORRÍVEL não jogamos nada.

Quero dar as boas vindas a Junior(Bico) e Wariton, nossas novas contratações.

até mais.!!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

JUVENTUS 1 X 1 VITÓRIA.


Como vem acontecendo nos últimos jogos, o Juventus vem sofrendo com os desfalques, que não páram. Sábado então, tivemos o desfalque esperado do lateral direito Marcos Carvalho, e os de última hora, que são os que vêm complicando sobremaneira a escalação ideal. Foram eles: oAtacante Alisson, o Meia Fernando e o Volante Marcondes.
A bem da verdade é que acima dos problemas se sobressaiu mais uma vez a garra Juventina, que frente a uma grande equipe mostrou garra e disposição o jogo inteiro, e outra vez por muito pouco não saímos vitoriosos de campo.
1º Tempo:
No início do jogo como é de praxe, a equipe visitante sempre vem pra cima, até que lá pelos 15 minutos, igualamos o jogo e começamos a criar chances importantes, a primeira com o camisa 10 Paulinho, que tentou por cobertura sem sucesso, em seguida um bolão para Tony, que entrou pela direita fazendo fila e preferiu chutar no gol ao invés de passar para o Paulinho ou o Iarley, que estavam de cara, e pra finalizar, um bolão de Mário para Yarlei, que perdeu o tempo de bola e finalizar em cima do goleiro.
2º Tempo:
Jogo igualado fomos logo pra cima, em bola de Paulinho para Tony, o camisa 11 do Juventus sofre falta na entrada da área que é cobrada com maestria pelo Meio Campista Allan, Juventus 1 x 0, daí pra frente, o jogo passou a ser lá e cá, mais uma vez a nossa zaga, mostrava a todo momento porque é o grande destaque do nosso time, Romin, Dé e Alglecir, seguravam as pontas, até que podíamos ter matado o jogo, foram muitas as jogadas de linha de fundo, mais infeslismente, não concluíamos em jogo.
Filme repetido, bombão do time deles, nossa time rebate mal, e dá a jogada pra eles, e então numa bela troca de passe, o Vitória empata, daí pra frente foi só aguardar o apito final do Árbitro.