segunda-feira, 2 de maio de 2011

Arvoredo (J. Walter) 1x2 Juventus Montese (30/04/2011)

Ganhamos mais uma partida que seria relativamente fácil, se nós não estivessemos complicado e esquentamos o jogo no segundo tempo de graça. Wiarley fez mais um gol, terceira partida consecultiva balançando as redes, mas o que deveria ser uma briga saudável pela artilharia, está lamentavelmente se tornando algo triste de se ver, nossos atacantes chutando para o gol sem angulo, do meio do campo todos atras de fazer o gol, devido comentários desnecessários feitos durante a semana. Deveríamos ter festejado essa vitória, mas o que ficou foi um clima pesado após esse jogo.

Queria dar como nota que temos um bom elenco, todos somos amigos e que o Juventus foi formado exclusivamente para nos divertirmos, mas estamos a cada jogo procurando defeitos, e digo a todos que é feio para nós ficarmos tristes mesmo ganhando, achando que deveríamos ter goleado, é tão difícil manter um time de suburbio com  a estrutura que temos, é tão difícil manter um grupo de amigos como somos.E falo com sinceridade SOU TÃO FELIZ em esse grupo existir, valorizo cada um de vocês desde o Nadson nosso goleiro que vem sem jogar até o Mikiba que sempre é o último jogador a entrar nas partidas.
Peço a todos os membros do Juventus: jogadores, diretoria e torcedores e admiradores desse time que valorizem mais o que vocês tem e valorizem uns aos outros.

Abraços a Todos!!!

Essa matéria eu assino.

Presidente - Marcos Carvalho

Nenhum comentário: