segunda-feira, 16 de maio de 2011

OITICICA 0x0 JUVENTUS MONTESE (14/05/2011)

Um empate com sabor de derrota, é o que defino esse jogo. Ao chegarmos no campo fomos ironizados, pela equipe adversária, ele achavam q o nosso time era pesado e q não sabia jogar. Começamos o prmeiro tempo eletrizantes, envolvemos a equipe do Oiticica, com as arrancadas de Alan pela direita e Tony pela esquerda, eles começaram a catimbar e jogar na zaga, tivemos várias chances de liquidar a partida, inclusive com um bola na trave após a cabeçada de Tony.
No segundo tempo o jogo foi lá e cá, mas infelismente é vergonhoso a atitide das pessoas que apitam contra nós, literalmente nos roubando na cara de pau, que expulsou nosso volante Mário.
Mas não era nosso dia mesmo, Wariton, Alan, e Wiarley ainda perderam gols que não costumam perder.
Foi nossa primeira partida sem gols.

Parabenizo a equipe pela garra, e por mais uma semana sem derrotas.

abçs a Todos!

Um comentário:

FERNANDO disse...

Venho aqui tornar público a minha indiginação com as atitudes daquele que os presidentes nomearam de técnico.

Em uma equipe que acima de tudo são amigos,foram poucos que se solidalizaram coma minha situação.

Em um time de Futebol todos sabem que são onze jogadores, apenas o responsável pela colocação
do time não sabe,pois o mesmo na minha opinião não detem conhecimento técnico e opinião própria na hora de efetuar as alterações.Há varias partidas vem fazendo mudanças equivocadas. Sendo que na maioria das vezes sou prejudicado com essas atitudes. Eu,(FERNANDO) venho ratificar o que foi dito na barca sábado passado.(Eu, Fernando não respondo mais a nenhuma orientação do Sr.Bomba, Agora recebo orientação diretamente dos presidentes).Não mudarei minha postura até considerar que a situação esta resolvida,pois não concordo que uma pequena minoria tanha privilégios de sair na hora que quer ou de tomar decisões que lhe favoreçam. Dessa forma esquecendo o pricipio da coletividade,pois foi sempre pensando no coletivo que várias vezes pedi para sair por achar que não estava contribuindo com a equipe(cansado ou quebrando a bola). Por que só eu tenho que me sacrificar e os outros não sendo que na mente de alguns nunca quebram a bola se não pedirian para sair.

Aguardo pronunciamento da diretotia.