segunda-feira, 30 de maio de 2011

BEIRA RIO 2x4 JUVENTUS MONTESE (28/05/2011)

Jogo fácil, contra um time fraco, 4 foi pouco comparado aos gols que perdemos, foi tantos gols perdidos que contamos o placar de 5x2 e ainda não descobrimos quem fez o quinto gol, coloco como destaque nozzo "ex-zagueiro" Romim que desde o jogo passado vem jogando no meio campo, com seu estilo refinado, e toque de bola perfeito, senti neste jogo que o clima do time melhorou apesar de uns contra-tempos durando o jogo, mas é isso mesmo, coisa de quem está de cabeça quente. Aglecy jogando muito, Nadson deu mais uma foça na zaga, Alan, Wariton, Wiarley, Fernando, Tony e Mikiba, apesar dos gols perdidos, somos hoje um dos melhores ataques do bairro, e não é atoa que até agora só tivemos uma partida sem gols. A briga pela artilharia se torna cada vez mais acirrada. Apesar de muitas vezes me envergonhar do que vejo, mas tudo bem, também faz parte do futebol.
Os gols foram marcados por: Alan (2), Tony (1), Wariton (1), e quem fez um possível 5º gol, por favor se manifeste.

PARABÉNS A TODO ELENCO, a cada dia mostramos que todos fazem falta no time, mas temos um elenco bom e forte.

Parabéns por mais uma vitória (2 meses agora).

Até a próxima .

segunda-feira, 23 de maio de 2011

BANDEIRANTES 2x2 JUVENTUS MONTESE (21/05/2011)

Inicio essa matéria parabenizando a equipe do Bandeirantes pela manutenção do campo que jogamos, relamente um tapete, considero o melhor campo que  jogamos até agora.

Na preleção desse jogo comunicamos a saída de Paulinho da equipe, e foi comentado a importância de cada jogador nesse time, aliás lembramos até do Mauro que se afastou por motivo de trabalho e que a cada semana a camisa dele sobra(nº6), e que no dia que voltar vai jogar do mesmo jeito como se não tivesse saído,  falamos que esse elenco atual do Juventus, cada pessoa é importante e que queremos manter o máximo de tempo possível esse elenco enquanto for possível e a lamentável saída do Paulinho não seria despercebida.
E foi isso que aconteceu, sentimos falta do "cara" que recebe a bola no meio campo proteje e coloca ela no chão e sai jogando com os laterais isso ele sabe fazer bem, com a falta disso deixamos o ótimo time do Bandeirantes nos envolver e mais uma vez endoidamos em campo, levamos o primeiro gol após falha do nosso zagueiro Dé que tentou sair jogando perdeu a bola e na recuperação fez o penalty, depois disso outra falha dessa vez de Mário que tentou tirar de cabeça falhou e o Bandeirantes chegou ao 2º gol e eles estavam com um homem a menos expulso com uma agressão sem bola em Nenzinho.
Ficamos nervosos, o lateral (presidente) Marquinhos saiu dando bronca no time por falar demais na semana e falou também por sentir a falta de Paulinho no meio campo, mas aí surgiu uma luz, Wariton e Alan chamam Marquinhos de lado e dá uma ótima idéia: colocar Nadson na zaga e Romin que sabe sair jogando subir para o meio campo (esses arrebentaram) , idéia recebida e acatada pelo professor Bomba, não deu outra, e não é átoa que nosso time é guerreiro, zuadento e não gosta de perder.
O time do Bandeirantes só conseguia chegar no nosso campo através dos contra-ataques, ganhamos mais velocidade com Alan, Tony e Wiarley na frente que mostra mais uma vez porque é artilheiro desse time, fazendo mais um gol, o Bandeirantes bem que tentou com duas faltas mal batidas o juiz a maior vergonha de 2011 até agora roubando descaradamente. Dé foi expulso no segundo tempo merecidamente. Mas nossa zaga e meio campo seguiu bem todo o primeiro tempo.
Onde aparece Alan com seus gols decisivos (lembrando a batalha do Riachão), Alan recebe uma bola de Wariton (que também jogou muito) e fez um golaço, deu um quebra no zagueiro e chutou cruzado sem chances de defesa (esse gol merecidamente oferecido à sua namorada Paloma).
Aí foi esperar o apito final e ir pra casa com a alma lavada, um empate com gostinho de vitória.

Valeu a pena a lutar para manter a invencibilidade, onde totalizamos 7 jogos sem perder.

Parabéns a toda equipe, pela garra e determinação.

Espero que as "fofocas" não exista mais nesse time de amigos.

E avante Juventus!!!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

CARTA DE DESLIGAMENTO DO TIME (PAULINHO)

Fortaleza, 18 de maio de 2011.

De: Paulo Roberto

Aos: Senhores: Marcos Carvalho e Baltazar Nunes.

Assunto: Comentário de Despedida.

Hoje me dirijo a vocês para, primeiramente agradecer a todos que fazem o Juventus
Montese, pela acolhida durante todo o tempo em que fiz parte dessa respeitada equipe
de futebol de subúrbio, pois é isso que o Juventus é hoje, uma equipe respeitadíssima,
mais não é por acaso, tudo isso tem uma razão, que é nada mais nada menos, do que o
trabalho corretíssimo que vem sendo desempenhado por sua Diretoria e Jogadores.
Me recordo claramente quando da criação do Juventus em meados de 13.09.2010, o
entusiasmo tomara conta de todos, inclusive eu, que nem jogar subúrbio queria mais
face a problemas rotineiros que acontecem em toda equipe de subúrbio, mais porque
não tentar, afinal o Juventus é diferente, criado da parceria de irmãos e amigos, não
tinha porque passar por isso.
Mais a bem da verdade amigos, é que eu estava errado, infelizmente, o tempo passou
saímos rapidamente de um início sofrido e de derrotas seguidas, para a uma respeitável
sequência vitoriosa que continua até a presente data, não sei como mais o que era pra
ser motivo de alegria e união, se tornou motivo de disputa interna e confusão entre nós
mesmos, que se repete a cada jogo, o resultado que é o mais importante, foi deixado
de lado para dar lugar a fofocas e críticas maldosas, sem muita explicação alguns
jogadores antes sorridentes e companheiros, se tornaram secos e amargos, os que antes
vibravam fora de campo com as jogadas dos companheiros, hoje preferem criticar, não
só quem está jogando, como também o pobre do Bomba, que só tá lá tentando ajudar,
fico muito triste, pois já vivi este filme alguns vezes, e achei que no Juventus isso
seria impossível, mais tudo bem é assim mesmo, afinal, o Juventus é feito de pessoas e
pessoas geralmente são falhas e eu me coloco entre essas pessoas.
Por fim mais uma vez obrigado a todos, desculpem as palavras “Mau Ditas” estou me
afastando torcendo para que os permanecerão possam semear a união e que paz possa
volte a reinar no Juventus, pois embora não me achando em condições de permanecer e
tentar melhorar o ambiente, vou continuar torcendo e acompanhando os resultados, pois
sei o quanto essa equipe é importante pra vocês.

Um abraço e que Deus abençoe a todos.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

OITICICA 0x0 JUVENTUS MONTESE (14/05/2011)

Um empate com sabor de derrota, é o que defino esse jogo. Ao chegarmos no campo fomos ironizados, pela equipe adversária, ele achavam q o nosso time era pesado e q não sabia jogar. Começamos o prmeiro tempo eletrizantes, envolvemos a equipe do Oiticica, com as arrancadas de Alan pela direita e Tony pela esquerda, eles começaram a catimbar e jogar na zaga, tivemos várias chances de liquidar a partida, inclusive com um bola na trave após a cabeçada de Tony.
No segundo tempo o jogo foi lá e cá, mas infelismente é vergonhoso a atitide das pessoas que apitam contra nós, literalmente nos roubando na cara de pau, que expulsou nosso volante Mário.
Mas não era nosso dia mesmo, Wariton, Alan, e Wiarley ainda perderam gols que não costumam perder.
Foi nossa primeira partida sem gols.

Parabenizo a equipe pela garra, e por mais uma semana sem derrotas.

abçs a Todos!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

PALMEIRAS 2x3 JUVENTUS MONTESE (07/05/2011)

Após uma conversa na beira do campo, entramos em campo sabendo que iríamos pegar um time bom e que não gosta de perder, isso o árbitro da partida mostrou vergonhosamente, mas sobre ele escrevo mais abaixo. Dominamos o primeiro tempo, com toques de bola e chegadas rápidas ao ataque, e numa troca de passes magistral entre Paulinho, Tony, Alan e Wiarley que finaliza fazendo nosso primeiro gol na partida, ainda continuamos dominando chegando fácil e rápido ao ataque, numa dessas Alan domina a bola dentroda área  já batendo em direção ao gol, não deu outro 2x0.
Daí relaxamos e o Palmeiras foi pra cima no finalzinho do primeiro tempo. O jogo ficou lá e cá no segundo tempo. Vi chegando vários jogueiros e eles colocando pra jogar. O juiz foi o protagonista do jogo nos prejudicando, com um penalti que não existiu 2x1 e numa falta também inventada fizeram o segundo gol deles. Mas não teve jeito, mesmo jogando contra o bom time do Palmeiras e contra o Juiz, o jogo estava de 3x2 porque Alan que havia saido ainda no primeiro tempo após o seu gol, voltou no finalzinho e fez um golaço (oferecido para sua namorada Paloma).

Mais uma vez mostramos porque somos um time forte q se respeita e que acima de tudo,
a amizade prevalece.

Parabéns a todos por mais uma vitória.

e Avante Juventus, vem aí a Copa Fortaleza Bela, tomara que façamos uma bela campanha!!!

Abçs a todos!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Arvoredo (J. Walter) 1x2 Juventus Montese (30/04/2011)

Ganhamos mais uma partida que seria relativamente fácil, se nós não estivessemos complicado e esquentamos o jogo no segundo tempo de graça. Wiarley fez mais um gol, terceira partida consecultiva balançando as redes, mas o que deveria ser uma briga saudável pela artilharia, está lamentavelmente se tornando algo triste de se ver, nossos atacantes chutando para o gol sem angulo, do meio do campo todos atras de fazer o gol, devido comentários desnecessários feitos durante a semana. Deveríamos ter festejado essa vitória, mas o que ficou foi um clima pesado após esse jogo.

Queria dar como nota que temos um bom elenco, todos somos amigos e que o Juventus foi formado exclusivamente para nos divertirmos, mas estamos a cada jogo procurando defeitos, e digo a todos que é feio para nós ficarmos tristes mesmo ganhando, achando que deveríamos ter goleado, é tão difícil manter um time de suburbio com  a estrutura que temos, é tão difícil manter um grupo de amigos como somos.E falo com sinceridade SOU TÃO FELIZ em esse grupo existir, valorizo cada um de vocês desde o Nadson nosso goleiro que vem sem jogar até o Mikiba que sempre é o último jogador a entrar nas partidas.
Peço a todos os membros do Juventus: jogadores, diretoria e torcedores e admiradores desse time que valorizem mais o que vocês tem e valorizem uns aos outros.

Abraços a Todos!!!

Essa matéria eu assino.

Presidente - Marcos Carvalho