segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Rio Negro (Dias Macedo) 3x0 Juventus Montese (QUEM NÃO FAZ LEVA!)

Numa tarde ensolarada, campo bom de se jogar e adversário bom de se jogar, fizemos uma de nossas melhores partidas após a Copa Fortaleza Bela, mesmo perdendo de 3x0, jogamos o jogo inteiro com a bola no chão de pé em pé, em nenhum momento nos desesperamos.

Iniciamos o jogo bem e com uma mudança na escalação Antônio Filho que sempre jogou conosco na lateral esquerda entrou de centro avante, e depois de algumas tentativas perdou um gol incrível, onde ele recebe a bola nas costas dos zagueiro sem empedimento, corre em direção ao gol só ele e o goleiro já rendido que cai para a direita ele consegue chutar a bola do mesmo lado que o goleiro caiu, a bola bate na trave sobra para Clodoaldo que retoma a bola e dá de "bandeja" para ele chutar por cima do gol, SIMPLESMENTE INACREDITÁVEL!

Talvez esse gol tivesse mudado a história da partida, mas temos que dar o desconto, por ter sido a primeira vez que ele jogou conosco no ataque, daí o primeiro tempo foi lá e cá e como diz o ditado: "quem não faz leva" levamos um gol dois lances após perdemos esse gol feito.

Fomos para o intervalo na certeza de que tinhamos como empatar a partida e até mesmo virar o jogo. Colocamos Mikiba no lugar de Antonio Filho, Romarinho entrou na lateral esquerda no lugar de Mauro que jogou bem e arrebentou também e Clodoaldo que estava um "capetinha" infernizando a defesa adversária, conseguimos nos organizar na defesa e o segundo tempo parecia que o dono da partida erámos nós, simplesmente acoamos o time do Rio Negro e perdemos diversar chances de gol e dominamos a segundo tempo inteiro e novamente o ditado: QUEM NÃO FAZ LEVA, levamos dois gols de contra-ataque.

Fiquei satisfeito pois, vimos um time que não se desesperou, mesmo perdendo de 3, sem estrelas, e sem máscaras, jogamos todo o jogo com a bola dominada e em direção ao gol vi pessoas do lado de fora assistindo o jogo e elogiando nosso time comentando: O TIME É BOM SÓ NÃO  TEVE SORTE NAS FINALIZAÇÕES.

Sei que temos que melhorar ainda, pra nós é recomeço, como falei no final do jogo, nosso time é aquele mesmo, basta acreditarmos no nosso potencial, e como diz o Biel: "podemos perder até o final do ano, mas vamos perder jogando, e não vamos dar gosto pra ninguém achar que o JUVENTUS acabou".


Nisso assino embaixo com ele, não fizemos time pra ser imbatível, ou o melhor do montese, fizemos time pra nos divertirmos e fugimos das trairages e piadas que existe no meio do futebol.

Acredito que as vitórias vão aparecer de novo, é questão de tempo, e quando isso acontecer novamente, vamos calar a boca de pessoas que estão vibrando com nosso momento atual.

Abraços a todos os nossos amigos e aos nossos FALSOS AMIGOS TAMBÉM!

AVANTE JUVENTUS!!!!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Um novo Recomeço

JOGO: 5 de Novembro 2x1 Juventus Montese.

Há quem acreditasse que o nosso time tivesse acabado, há quem se alegrou com isso e não são poucas as pessoas, mas há pessoas como Biel, que acreditou e arregaçou as mangas para que isso não acontecesse, estou feliz pelo jogo de sábado, mesmo que perdemos, mas conseguimos fazer uma partida disputada, mesmo com desfalque de 6 jogadores: Dé, Romin, Mikiba, Jonatan, Wariton e sem nosso novo goleiro Dedé.

Fomos para o jogo meio desacreditado, mas com alguns reforços, Alex e Marquinhos, jogamos de igual pra igual contra o jovem e bom time do 5 de Novembro, abrimos o placar ainda no primeiro tempo com uma linda jogada de Marquinhos que toca para Clodoaldo cruzar na cabeça de Alex e fazer 1x0, e mesmo jogando contra a arbitragem que nos prejudicou muito expulsando ainda no primeiro tempo nosso volante Nenzinho e levamos o gol de empate no finalzinho do primeiro tempo, um cruzamento sem querer que encobriu Biel (que jogou no gol) e a bola entrou.

Mesmo apenas com 1 reserva também nosso novo reforço Wilton, fomos pro jogo no segundo tempo, com Wilton no ataque, cara alto, forte, segurou o time adversário durante todo o segundo tempo que só conseguiu nos atacar nos contra-ataques, dominamos praticamente todo o segundo tempo e por duas oportunidade Clodoaldo que fez sua melhor partida com a camisa do Juventus, deixou por dua vezes Wilton na cara do gol, e sofreu ainda um penalty, que o juiz não deu, tivemos nossas chances e numa jogada de contra ataque o 5 de novembro cruza a bola n área de um lado pro outro e de voleio levamos o segundo gol.

Mário jogou muito, o time inteiro correu e efz o que pode.

Claro que ninguém gosta de perder, mas perder como perdemos nesse jogo, jogando de igual pra igual,
tentando o gol todo o instante mesmo desfalcado não nos abatemos, horamos o nome e a camisa deste time,
tão amado por nós e odiamos por alguns.

Agradeço, a familia Juventus, vamos mostrar que ainda estamos vivos.

Os verdadeiros amigos conhecemos na difuculdade, conto com vcs!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

GRÊMIO (MESSEJANA) 3x0 JUVENTUS MONTESE

Num dia que confesso a todos, tinha certeza que não perderíamos o jogo, estava fácil pra nós, não jogamos mal no primeiro tempo, mas no segundo tempo simplesmente vimos o time de o GRÊMIO, fazer em nós 3 gols e nosso time parar de jogar mesmo nosso ataque tentando fazer os gols que insistiam em não acontecer, levamos três gols de contra-ataque.

Triste para um time que há 1 mês atrás, era o melhor time do Montese, fica o recado, se não melhorar e sairmos de casa com vontade de vencer, vamos virar vergonha, porque a base do time é a mesma.

abçs.

e AVANTE JUVENTUS

terça-feira, 4 de outubro de 2011

A.P COSTA 6x1 JUVENTUS MONTESE

Não vou dizer que não foi vergonhoso, mas faltou um pouco de seriedade ao jogo, que no início parecia fácil, os 30 primeiros minutos só quem jogou praticamente foi o time do Juventus, fizemos o primeiro gol, com Wariton que por sinal foi bem bonito, mas estávamos praticamente sem Goleiro, Gilson que fazia bem 8 anos que não jogava mostrou que estava sem tempo de bola, e numa falta bem cobrada, mas um goleiro em forma pegaria, levamos o gol do empate, e logo em seguida o gol da virada também de falta, aí o time adversário percebeu que era só chutar, desmotivamos, perdemos o toque de bola e alguns de nossos jogadores cansaram, aí deu no que deu.

Mas é isso mesmo, nova faze, reinício, precisamos levantar a cabeça, foi nossa primeira goleada, pra um time que tem um ano de vida, não é tão vergonhoso assim, isso acontece nos melhores times de suburbio.

Vamos nos reorganizar, chamar reforços à altura do time, e partir pra frente, mas repito o que já escrevi várias vezes: o mais importante deste time é a AMIZADE e o COMPANHEIRISMO, se perdermos isso, não vamos chegar a lugar nenhum.

abç a Todos e...


AVANTE JUVENTUS.