domingo, 27 de maio de 2012

GRÊMIO (JARDIM CASTELÃO) 2x4 JUVENTUS

EM UM DIA TRISTE, FOMOS AO JOGO E VENCEMOS!

Nesses ultimos dias de sexta-feira (25/5/12) e sábado (26/5/12), tivemos duas perdas irreparáveis, não somente para seus familiares nem apenas ao bairro do montese, mas também ao esporte suburbano do nosso bairro que tanto deve à essas duas pessoas que foram chamadas até a Glória de Deus, que foram Chico do Aurilo, árbitro de futebol suburbano e o Sr. Vando que durante muitos anos trabalou com time de futebol em especial o Bandeirantes que simplesmente foi durante anos o melhor time do montese, pai do nosso companheiro de time P10 (Paulinho).

Infelizmente, fiquei sabendo da notícia apenas às 11 da manhã de sábado (26/5) e não tive como desmarcar o jogo. Fomos para a concentração para a saida do jogo e o grupo decidiu ir ao jogo e oferecer essa vitórias a eles.

Nós da família JUVENTUS MONTESE, desejamos nossos sinceros pesames aos familiares, que Deus dê o conforto e sempre com muita fé de que é Deus que sabe de todas as coisas pois é Ele que cuida de Todos.

VAMOS AO JOGO.

No início respeitamos 1 minuto de silêncio em homenagem ao falecimento de Chico e Sr. Vando, iniciamos o jogo, impondo muito toque de bola, pois o campo era pequeno, dominamos boa parte do primeiro tempo, Mikiba que estava numa tarde inspirada fez 2 gols e o segundo um golaço típico de centro-avante, aos 2x0, nos incomodamos na partida achando que seria fácil. Com as boas jogadas de João Filho de Renan nossos meias que jogaram muito bem ofensivamente, mas se perderam quando o assunto era ajuda na marcação,e foi assim que avançamos muito e num de muitos contra-ataques do time do Grêmio acabamos levando um gol irregular pois o juiz não deu o impedimento, fizemos ainda boas jogadas ofensivas, conseguimos ter boa parte do domínio de bola, nosso laterais trabalharam muito, Maquinhos, fez uma de suas melhores partidas esse ano segundo opinião de Clodoaldo que está voado literalmente, Nenzinho jogou bem mas não gostou de ser substituído, Daniel finalmente fez uma boa partida no Juventus quando entrou no segundo tempo.

No segundo tempo deixamos o Grêmio gostar do jogo, que acabou fazendo o gol do empate de bola parada que bate na cabeça de João Fillho e entra tirando o Fernando que jogou no gol mais uma vez. Depois desse gol acordamos pro jogo e com as constantes jogadas rápidas pela esquerda com troque de passes rápidos de João Filho, Renan, Antônio Filho, Clodoaldo e Mikiba, conseguimos viarar para 3x2 com um gol de Clodoaldo. Mas as constantes cobranças de Nenzinho ao Renan, fez com que o garoto desistimulasse na partida, tiramos Renan pra esfriar a cabeça, colocamos Daniel de volante, logo após conversa de incentivo a Renan, tiramos Nenzinho e ele voltou à partida mais motivado e numa jogada 1,2 com Antônio Filho e Clodoaldo, Renan deixa Clodoaldo na cara do gol e meio sem angulo dá um chutasso e faz um GOLAÇO, daí em diante 4x2, a partida era nossa.

Mais uma vitória, é nossa 9ª (nona) partida sem perder.

Parabéns a Todos por essa vitória dedicada a Chico e Sr. Vando, lembrando também que a dinâmica de Deus que é dono da vida, continua, e com a chegada do filho de Antônio Filho e Marlijane, dedicamos também a eles essa vitória.

Avante Juventus.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

COMERCIAL (JABUTI) 0x1 JUVENTUS MONTESE

A VITÓRIA DA SUPERAÇÃO.

Mesmo com os desfalques de Mário (suspenso), Paulinho (tá com bucho, só volta em julho), Tio Chico e Bambam que faltaram, Fernando que teve problema estomacal e não compareceu e Alysson que pensei que havia voltado para o time, mas más não apareceu, conseguimos essa belíssima vitória, diante do entrosado time do COMERCIAL.

Numa tarde primorosa de Nadson na zaga e Derivan que fechou o gol, para mim os melhores neste jogo. Tivemos a sorte de não levar no mínimo uns 3 gols no primeiro tempo, mas também tivemos várias chances desperdiçadas no nosso ataque Clodoaldo e Tiago, que pegaram uma defesa pesada e enjoada, que à todo tempo ameaçava com pancadas desleais os nossos atacantes.

Mas como somos um time de guerreiros, improvisamos João filho de volante que jogou muito bem, Romin que estava "assado" pediu para sair para entrada de Biel ainda no primeiro tempo que também jogou bem, mesmo com banco reduzido diante de tantos desfalques tivemos um segundo tempo, perfeito e não deixamos o time jogar, fizemos a opção de tirar Renan e colocamos para jogar nossa revelação das categorias de base JONATAN, que entrou pra fazer o gol da vitória após uma batida de falta perfeita de clodoaldo na cabeça de Nadson que tromba com o zagueiro e a bola sobra para Jonatan colocar para o fundo do Gol.

Esta é nossa 8 partida sem perder, será que esta formação vai chegar a bater o record da "Era Allan, Wariton, Wiarley e compahia em 2011", que passaram 16 partidas invictos.

Vamos esperar para ver, vontade todos tem, vestir essa camisa da JUVENTUS é para poucos que pretendem ser Guerreiros.

AVANTE JUVENTUS, e até sabado se Deus quiser!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

A batalha dos Renegados (Parecia Libertadores)


RENEGADOS (SUMARÉ) 1x1 JUVENTUS MONTESE


Sempre que entramos em campo contra time "marrento" cheio de pose e bom, parece que o time do Juventus aumenta sua vontade de ganhar, é como o João Filho fala, no Juventus a cobrança é jogo a jogo não tem moleza..
Com estréia de Bamban e Tio chico no meio campo, iniciamos o jogo com o que chamo a forma de se jogar do Juventus, indo pra cima e abrindo o placar após passe primorozo de falta cobrado por Mário, que mais parecia 50 jardas, onde João Filho domina e matador como é não perdoou deixou no fundo das redes.

Daí em diante foi só apelação por parte do time adversário, que deixou a mão na cara de Nenzinho e Mário, que parece que anda meio fora de si nos ultimos jogos, foi tomar as dores em outra jogada, entrou duro foi expulso e ao reclamar acabou sendo agredido por um zagueiro do time adversário aí sabe como é; discursão generalizada, alguns dos juventus querendo tirar o time de campo, discursão vai, conversa vem, acabamos por considerção aos que ainda não jogaram voltar ao segundo tempo.

Com a expulsão de mário, joão filho vai pra volante e faz uma de suas melhores partidas, Paulinho ainda aparece meio "melado" e entra no meio campo, mas o jogo continuou pesado  e ele numa jogada dura acabou também sendo expulso, perdemos dois gols feitos por Tio chico outros lances a bola teimava em entrar, Tiago finalmente fez uma boa partida desde sua chegada.

Não tinha falado mas com a confusão nosso goleiro Nadson resolveu não voltar para o segundo tempo, entrando para o gol Biel, que fez algumas boas defesas, mas como jogar fora nunca é fácil. O jogo já havia acabado os 40 minutos conbinados, aos 43'' do segundo tempo, o juiz marca uma falta irregular e acabamos levando o gol de empate, tudo o que o time do Renegados queria não sair com essa derrota.

Estamos de parabéns pela garra, mostramos mais uma vez que o Juventus é um time guerreiro.
(apesar da burrice do mário que será advertido).

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Da esquerda para a direita: Alan, Macarrão, Deh, Biel, Antônio Filho, Aglecy, Derivan, Marquinhos e Romin.
Agachados: Clodoaldo, Mário, Jonathas, Marquinhos, Fernando, Pirulito, P10 (Paulinho) e Nenzinho.

JOGO: 7 DE SETEMBRO 1 x 2 JUVENTUS MONTESE