terça-feira, 28 de agosto de 2012

MAIS UM RECOMEÇO (28/08/2012)


 Quero antes de mais nada, avisar aos "secadores de plantão", aqueles que ficam plantando boatos sobre o nosso JUVENTUS MONTESE, sim nosso, cada jogador que aqui passa é responsável direto e indireto de toda a nossa história e nunca serão esquecidos. Boatos que brigamos, que o time está em crise, alguns não são novidades, mas que estamos em crise e brigamos não é verdade, mas entendam como quiser.

Neste sábado chegamos ao campo do "irmão do Tony" como chamamos, reunimos o grupo e definimos algumas coisas importantes para que este time continue sendo o mais amado por nós e mais cobiçado por todos os que nos invejam.

Decidimos nos respeitarmos mais dentro e fora de campo, para procurarmos nos ajudar ainda mais em busca de vitórias que está se afastando de nós devido alguns problemas pessoais de vaidade, estrelismo, "boca maior que a bola" e etc. E que a partir desta data só teremos "barca" se o time ganhar ou empatar. Todos concordaram e fora ao jogo com bem mais determinação.

Fiquei feliz em ver um JUVENTUS jogando de boca fechada e praticamente o time do Sumaré não pegava na bola, tivemos mais uma vez a infelicidade de perdermos muitas oportunidades de Gols, que nos fez falta quando o "juizão", e "ladrão", diga-se de passagem resolve ajudar o time adversário e deu um penalty inesistente, mas em nenhum momento nos abalamos, pelo contrário, fomos pra cima, levamos outro gol de contra-ataque, e chegamos ao primeiro gol com Tony, insistimos muitas vezes para chegar ao gol, mas infelizmente após 55 minutos só de segundo tempo, o jogo terminou às 19h, e vi esse time como há muitos jogos não via, se apoiando, elogiando um ao outro, sem procurar culpado, sabendo que a vitória não veio por um detalhe: A BOLA NÃO QUERIA ENTRAR.

Parabéns à equipe, avisando mais uma vez, cada crise desse time ele volta MAIS UNIDO E MAIS FORTE,

Abçs a Todos e AVANTE JUVENTUS!!!!

Presidente.