segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

JUVENTUS 1 X 1 VITÓRIA.


Como vem acontecendo nos últimos jogos, o Juventus vem sofrendo com os desfalques, que não páram. Sábado então, tivemos o desfalque esperado do lateral direito Marcos Carvalho, e os de última hora, que são os que vêm complicando sobremaneira a escalação ideal. Foram eles: oAtacante Alisson, o Meia Fernando e o Volante Marcondes.
A bem da verdade é que acima dos problemas se sobressaiu mais uma vez a garra Juventina, que frente a uma grande equipe mostrou garra e disposição o jogo inteiro, e outra vez por muito pouco não saímos vitoriosos de campo.
1º Tempo:
No início do jogo como é de praxe, a equipe visitante sempre vem pra cima, até que lá pelos 15 minutos, igualamos o jogo e começamos a criar chances importantes, a primeira com o camisa 10 Paulinho, que tentou por cobertura sem sucesso, em seguida um bolão para Tony, que entrou pela direita fazendo fila e preferiu chutar no gol ao invés de passar para o Paulinho ou o Iarley, que estavam de cara, e pra finalizar, um bolão de Mário para Yarlei, que perdeu o tempo de bola e finalizar em cima do goleiro.
2º Tempo:
Jogo igualado fomos logo pra cima, em bola de Paulinho para Tony, o camisa 11 do Juventus sofre falta na entrada da área que é cobrada com maestria pelo Meio Campista Allan, Juventus 1 x 0, daí pra frente, o jogo passou a ser lá e cá, mais uma vez a nossa zaga, mostrava a todo momento porque é o grande destaque do nosso time, Romin, Dé e Alglecir, seguravam as pontas, até que podíamos ter matado o jogo, foram muitas as jogadas de linha de fundo, mais infeslismente, não concluíamos em jogo.
Filme repetido, bombão do time deles, nossa time rebate mal, e dá a jogada pra eles, e então numa bela troca de passe, o Vitória empata, daí pra frente foi só aguardar o apito final do Árbitro.

Nenhum comentário: