segunda-feira, 28 de março de 2011

CRUZEIRO 4x2 JUVENTUS MONTESE

Um jogo ruim, num campo ruim e contra um time compatível ao campo. Nosso time chegou meio sem graça, viajamos 45km até o Iguape (Tapera), parecíamos estar ressaquiados, estávamos com muitos desfalques importantes: Mário (suspenso), Nenzinho que não foi por motivo de trabalho e Tony que viajou também faltou. Alan mais uma vez na minha opinião mostrou a sua importância no time, Wariton guerreiro como sempre,  Biel jogou bem mas cansou e colocou culpa em um calo que a chuteira fez (rsrsr), Fernando fez uma boa partida, correu ajudou e ainda fez o seu gol, Nadson faltou com uma contusão na perna e Glauber acho eu que sentiu falta do companheiro e não foi bem, Aglecy, a cada jogo mostrando mais maturidade, jogou bem, Paulinho voltou ao meio campo após alguns jogos fora devido um problema no joelho, jogou bem o primeiro tempo, mas no segundo não rendeu tanto, pois sem os volantes de origem ficamos um pouco fragilizados no meio campo e mas num dia ruim dos nossos laterais Mauro e Antonio Filho e do Volante Lino, enfim deu no que deu.
Iniciamos como sempre abrindo o placar com um golaço de Alan (oferecido à sua namorada Paloma) que chutou cruzado quase de fora da área (indefensável), Romin por não gostar da forma de jogar do time acabou cansando tbm e pediu para sair ainda no primeiro tempo, afinal o campo era muito ruim, fomos para o intervalo ganhando.
Na volta do segundo tempo substituimos Mauro por Antônio Filho que pela primeira vez o vi jogando tão mal, Cruzeiro empatou. Chegamos aos 2x1 com uma arracada de Alan que chuta tirando do goleiro mas a bola bate no travessão e volta para a conclusão de Fernando, daí em diante o time Cruzeiro cresceu e administrou a partida, fizemos uma substituição de risco pois Antônio Filho não estava correspondendo, tiramos Fernando e colocamos ele para o ataque e recolocamos Mauro na partida que esfriou e voltou acho que sem clima e em duas jogadas bobas na esquerda levamos dois gols "dados" por nossa retaguarda.
Uma coisa ficou clara, não sabemos jogar em campo ruim e contra time ruim, parece q nos acomodamos, mas acredito que essa partida nos ensinou que precisamos consertar algumas coisas.

Acredito muito neste time e foi apenas uma derrota, não podemos ganhar sempre e futebol é assim mesmo cheio de surpresas.

Abçs a todos e Avante Juventus.

Um comentário:

FERNANDO disse...

É Realmente o jogo do último sábado foi um horror e temos muitos motivos para esquece-ló(Paraser mais preciso 4 motivos). Sábado próximo temos uma nova batalha e espero que dessa vez os gueirreiros estejam acordados. RsRsRs