terça-feira, 12 de abril de 2011

JOSÉ WALTER 2x2 JUVENTUS MONTESE (09/04/2011)

Esse jogo foi bom! Bom de se jogar contra um time forte, pesado e com gana de vencer a todo custo. Quando levamos o primeiro gol ainda no primeiro tempo, o lateral do time adversário gritou: "falta apenas 3". Olhei pra ele e pensei comigo: "ele pensa que está jogando com um time qualquer". Poucos minutos depois, numa jogada na área do José Walter, o guerreiro Fernando e não é a toa que o chamo de guerreiro, ele lutou pela bola dentra da pequena área e toca para Wariton fazer 1x1.
 No segundo tempo, tivemos a estréia de Rogerinho que entrou no lugar de Paulinho, e estreiou bem e o retorno de Alan recuperado da gripe, mas na verdade esse sábado era Mário, volante aguerrido que antecipou praticamente todos os passes de meio de campo do time do José Walter, brigou, apanhou, foi o melhor em campo. E lembrando de Alan, sempre deixando sua marca nos momentos decisivos, numa falta sofrida por Wariton no início da grande área. Alan bate e converte num lindo gol, oferecido pra sua namorada Paloma.
Nadson e Glauber, pegaram muito, mas o time do José Walter não se abateu, e numa bola lançada na área Lino tenta tirar de cabeça mas escorrega e acaba sobrando a bola para o atacante do José Walter que empata a partida, aí já era noite.
Mas uma semana sem derrota, jogamos bem, todos que estavam vendo nosso time, inclusive os jogadores do José Walter nos elogiou na saida do campo.

Parabéns a toda equipe, por mais uma belíssima partida!

Lembrando próximo jogo iremos estreiar o material novo. Espero que seja com vitória.

Abçs a todos e Avante Juventus!!!

Um comentário:

juventus montese disse...

Parabéns a todos por mais uma Vitória, queria mais uma vez ressaltar, que não fico o
tempo todo pedindo para que botemos a bola no chão, e procuremos jogar da melhor
forma possível, porque sou melhor ou mais experiente do que ninguém, a verdade é que
é fato comprovado, em todas as vezes que jogamos da forma que devemos realmente
jogar, ganhamos e ganhamos bem, não porque eu tô dizendo que tenha que ser assim,
mais simplesmente porque, um time do nível técnico do nosso jamais, poderá está se
livrando da bola.
Vejamos o que aconteceu sábado: time bom, batedor e chato, primeiro tempo, jogo lá
e cá, porque colocamos a bola no chão, placar 1x1. A partir do momento que deixamos
de jogar assim, levamos o segundo gol, e de quebra tome sufoco, não saíamos jogando,
a zaga batendo cabeça, ainda bem que do meio pro fim, achamos o gol de empate, e
equilibramos o jogo e poderíamos a até ter ganho.
O Marquinhos é um exemplo real do que estou falando, menos de um ano que começou
a jogar subúrbio, e toda às vezes que recebe a bola, nunca se livra, pelo contrário já tá
começando é a correr com ela, e tentar jogadas mais difíceis.
A bem da verdade meus amigos, é que às vezes percebo que alguns jogadores ficam
com raiva de mim, achando que quero ser o professor de todos, longe de mim, querer
ensinar alguém a jogar, o fato é que como comecei antes, já passei por algumas
situações que alguns não passaram, daí talvez isso tenha me tenha me dada a condição
de perceber às vezes qual a melhor saída para alguns momentos difíceis dentro de
campo.
Quando reclamo do Nadson, Glauber ou dos zagueiros, porque não saem jogando,
é porque todas as vezes em que deixamos de sair jogando para dar bombão, sempre
damos a oportunidade de criação de jogadas ao time adversário.
Mais tudo bem, já falei várias vezes, só fico no Juventus até o dia que for importante,
a partir do momento que algum dos Senhores achar que eu estou falando de mais
e jogando de menos é só falar, se não quiserem falar pra mim e só falar para o
Marquinhos, e eu procuro outro time para jogar, infelizmente não posso aceitar é que
fiquemos repetindo dentro de campo erros que comentemos em outras oportunidades,
afinal, o que ouço de todos vocês é que nosso time é o melhor Montese e eu acredito
nisso friamente, e tenho certeza também, que um time pra ter o título de melhor
do Montese, tem que no mínimo, jogar como time bom, com bola no chão, sempre
buscando jogadas conscientes, e não dando bicudo de graça, não que a gente vai
começar a querer jogar o tempo inteiro bonito, querendo fazer jogadas de efeito, tem
hora que tem que dá bombão mesmo, mais não é o tempo inteiro, e nem tampouco,
contra um time inferior ao nosso. Desculpem a sinceridade.

Paulinho.