segunda-feira, 14 de maio de 2012

A batalha dos Renegados (Parecia Libertadores)


RENEGADOS (SUMARÉ) 1x1 JUVENTUS MONTESE


Sempre que entramos em campo contra time "marrento" cheio de pose e bom, parece que o time do Juventus aumenta sua vontade de ganhar, é como o João Filho fala, no Juventus a cobrança é jogo a jogo não tem moleza..
Com estréia de Bamban e Tio chico no meio campo, iniciamos o jogo com o que chamo a forma de se jogar do Juventus, indo pra cima e abrindo o placar após passe primorozo de falta cobrado por Mário, que mais parecia 50 jardas, onde João Filho domina e matador como é não perdoou deixou no fundo das redes.

Daí em diante foi só apelação por parte do time adversário, que deixou a mão na cara de Nenzinho e Mário, que parece que anda meio fora de si nos ultimos jogos, foi tomar as dores em outra jogada, entrou duro foi expulso e ao reclamar acabou sendo agredido por um zagueiro do time adversário aí sabe como é; discursão generalizada, alguns dos juventus querendo tirar o time de campo, discursão vai, conversa vem, acabamos por considerção aos que ainda não jogaram voltar ao segundo tempo.

Com a expulsão de mário, joão filho vai pra volante e faz uma de suas melhores partidas, Paulinho ainda aparece meio "melado" e entra no meio campo, mas o jogo continuou pesado  e ele numa jogada dura acabou também sendo expulso, perdemos dois gols feitos por Tio chico outros lances a bola teimava em entrar, Tiago finalmente fez uma boa partida desde sua chegada.

Não tinha falado mas com a confusão nosso goleiro Nadson resolveu não voltar para o segundo tempo, entrando para o gol Biel, que fez algumas boas defesas, mas como jogar fora nunca é fácil. O jogo já havia acabado os 40 minutos conbinados, aos 43'' do segundo tempo, o juiz marca uma falta irregular e acabamos levando o gol de empate, tudo o que o time do Renegados queria não sair com essa derrota.

Estamos de parabéns pela garra, mostramos mais uma vez que o Juventus é um time guerreiro.
(apesar da burrice do mário que será advertido).

Nenhum comentário: