segunda-feira, 21 de maio de 2012

COMERCIAL (JABUTI) 0x1 JUVENTUS MONTESE

A VITÓRIA DA SUPERAÇÃO.

Mesmo com os desfalques de Mário (suspenso), Paulinho (tá com bucho, só volta em julho), Tio Chico e Bambam que faltaram, Fernando que teve problema estomacal e não compareceu e Alysson que pensei que havia voltado para o time, mas más não apareceu, conseguimos essa belíssima vitória, diante do entrosado time do COMERCIAL.

Numa tarde primorosa de Nadson na zaga e Derivan que fechou o gol, para mim os melhores neste jogo. Tivemos a sorte de não levar no mínimo uns 3 gols no primeiro tempo, mas também tivemos várias chances desperdiçadas no nosso ataque Clodoaldo e Tiago, que pegaram uma defesa pesada e enjoada, que à todo tempo ameaçava com pancadas desleais os nossos atacantes.

Mas como somos um time de guerreiros, improvisamos João filho de volante que jogou muito bem, Romin que estava "assado" pediu para sair para entrada de Biel ainda no primeiro tempo que também jogou bem, mesmo com banco reduzido diante de tantos desfalques tivemos um segundo tempo, perfeito e não deixamos o time jogar, fizemos a opção de tirar Renan e colocamos para jogar nossa revelação das categorias de base JONATAN, que entrou pra fazer o gol da vitória após uma batida de falta perfeita de clodoaldo na cabeça de Nadson que tromba com o zagueiro e a bola sobra para Jonatan colocar para o fundo do Gol.

Esta é nossa 8 partida sem perder, será que esta formação vai chegar a bater o record da "Era Allan, Wariton, Wiarley e compahia em 2011", que passaram 16 partidas invictos.

Vamos esperar para ver, vontade todos tem, vestir essa camisa da JUVENTUS é para poucos que pretendem ser Guerreiros.

AVANTE JUVENTUS, e até sabado se Deus quiser!

Nenhum comentário: