segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

JUVENTUDE (BARROCÃO) 4 x3 JUVENTUS MONTESE

Em um jogo relativamente fácil, jogando contra um time que nos deixou jogar, mas com uma tarde cheio de improvisos, com os constantes desfalques do zagueiro Rominho, desta vez foi Dé que estreiou no time dos faltosos  (até então tinha jogado todas as partidas desde nossa fundação), improvisamos o goleiro Nadson na zaga, juntamento com Aglecy, e cá pra nós Nadson jogou demais na zaga e foi pra mim, um dos destaques da partida. Quem jogou no gol foi o goleiro Glauber. Deixamos o volante Nenzinho para o segundo tempo, e eu digo a vocês am igos e leitores, parece que banco pra esse time faz um bem danado os caras quando entram jogam melhor do que antes e foi o que aconteceu também com Nenzinho, jogou calado e jogou muito.
Levamos o primeiro gol acho que meio injusto pois dominávamos a partida até ali, com as arrancadas de Alan pela direita e a velocidade de Tony pela esquerda, e numa jogada vinda do meio campo o lateral Marquinhos toca para Alan que da linha de fundo lança para Wariton marcar o gol de empate. No segundo tempo um Juventus voltou com mais marcação com a entrada de Nenzinho e mais toque de bola com Biel, viramos o jogo para 2x1 com um toque de Nenzinho para Alan que novamente num dia inspirado deixa sua marca. Após os 2x1 o juiz marca um penalti vergonhoso que não vale a pena nem comentários e eles chegam ao empate 2x2. Depois entra Mikiba no ataque no lugar de Aglecy, isso faz com que Biel vá para lateral direita, e Alan e Wariton desça para o meio campo, crescemos ainda mais e fizemos o terceiro Gol com um toquinho inteligente de Mikiba que deixa Wariton de frente do ele mais sabe fazer que é Gol, e nisso não perdoou, aumentando sua artilharia para 9 gols este ano, uma média de 1,25 gols por partida, só não marcou dia 22/1 contra o Rio Negro. Chegamos aos 3x2.
Mas como nosso time é muito afoito e quando está ganhando quer golear, ao invés de trabalharmos mais a bola, fomos e pra cima tivemos bola na trave, perdemos outras chances e em dois ataques praticamente consecultivos Tony perde duas chaces incriveis que mataria o jogo, foi onde o time do Juventude cresceu, deu um sufoco atras de outro que não levamos mais gol porque nosso goleiro Glauber pegou muito. E nessa pressão numa jogada pela direita eles chegam ao empate 3x3. Após isso mais pressão e em outra bola cruzada em direção ao Gol, nosso zagueiro Lino que vinha de encontro ao gol não consegue tira a bola que bate nele e entra, infelizmente 4x3, em um bom jogo, que mostra nossa força, nossa boa equipe que peca por brigarmos demais entre si, dentro de campo.

Mas é assim mesmo um time não vive somente de vitórias as derrotas nos ensinam e nos fortalece.

Até a próxima e AVANTE JUVENTUS!

4 comentários:

Bia disse...

Camisa 10 tudo de bom. Nunca tinha visto um futebol tão bonito !!!! Camisa 6 pequeno, mas sabe jogar bem.
Camisa 10 arrasou, golaço bonito. Gostaria de ver vocês jogarem de novo.
CAMISA 10 GOSTOSÃO !!!!!

juventus montese disse...

Quem lembrar que jogou com a 10 e a 6 me avisem, mas acho que foi o Alan (10) e o Wariton (6), Bia de onde vc é? do Montese?

Bia disse...

Eu moro na casa vizinha ao campo, atrás do gol, mas não é a casa grande que esta sendo contruída, a do outro lado.
Não só eu, como as pessoas que estavam assistindo o jogo, achamos que o camisa 10 e o 6 arrasaram no jogo, achei lindo o gol feito pelo camisa 10 e 6. Pena que o time de vocês perdeu, achei injusto.
Quem souber o telefone do camisa 10 e 6 me digam.
Postem onde você irão jogar o próximo jogo.

Beijos...

juventus montese disse...

Bia, toda semana no topo da pagina, tem os proximos jogos. Agradecemos sua participação.