segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

TAMATANDUBA 2x2 JUVENTUS (19/02/2011)

Mais um jogo, mais uma história escrita por este time tão novo (apenas 5 meses) e tão badalado, time que onde chega incomoda, não por ser um timaço, mas por ter jogadores e guerreiros dentro de campo, os próprios jogadores do Tamatanduba que o digam em um comentário de um dos jogadores deles que dizia: "este time é corredor e bom, mas é uma vergonha um time tão bom discutir tanto entre si". Um grande elogio acompanhado de uma enorme crítica, precisamos pensar nisso e melhorar nosso comportamento dentro de campo. Mas vamos ao jogo que é o que interessa.
Iniciamos a partida como sempre forçando muito nas jogadas pelo lado esquerdo indo pra cima do time adversário que diga-se de passagem bem entrosado com bons toques de bola. O jogo estava lá e cá, quando no finalzinho do primeiro tempo levamos um gol. Estávamos com o nervo à flor da pele, fomos ao intervalo muito nervosos, fizemos algumas substituições, inclusive com a estreia de Alyson (amigo de Wariton) que entrou e fez a diferença na partida, melhorando nosso toque de bola onde o Juventus passou a criar bem mais oportunidades e agora jogando calado com a saida de "nenzinho", o time entrou outro no segundo tempo, partindo pra cima do Tamatanduba chegando ao nosso primeiro gol numa jogada rápida de trocas de passes de Alyson, Alan que deixou Wariton na cara do gol e confirmou sua média de um gol por partida. Em outra jogada Alan recebe a bola no inicio da grande área e com um lindo toque rasteiro deixa o zagueiro no chão, tira do goleiro e bola vai pro fundo das redes (este gol foi especialmente oferecida para sua namorada Paloma, assídua leitora de nosso blog). Viramos o jogo, mas eles tinham o juiz ao seu favor, que percebeu que Alysson estava acabando com a partida e por causa de uma reclamação por parte do jogador que nem amarelo tinha, expulsou o rapaz de primeira, prejudicando totalmente o andamento da partida e o ritmo de jogo nosso. Com um a menos no finalzinho do jogo, em uma falta perto da grande área, levamos um gol rasteirinhho  não tivemos mais tempo pra correr atrás, saímos no lucro por ter começado perdendo o jogo, viramos e não ganhamos a partida pela má interpretação do juiz.

Fica aqui meus parabéns pela garra e pela determinação, mas a nota triste pelas discursões dentro de campo, que tem sido infelizmente uma imagem feia que nosso time tem levado aos campos suburbanos de fortaleza.

Abçs a todos!!!

2 comentários:

Paloma disse...

Muito obrigada Allan pela dedicação de seu gol. Pena que eu não puder ver, mas tenho certeza que foi memorável.

Anônimo disse...

O mais triste é que a história infelizmente é sempre escrita pelo mesmo jogador, Nenzinho, que ao invés de usar suas virtudes para ajudar o time, prefere criticar, gritar e xingar seus próprios companheiros, e o pior de tudo, dentro de campo, não poupa nem o próprio irmão que começou a jogar amanhã, e já rende muito mais que ele, pelo menos todas as bolas que recebe, procura tocar pra quem tá mais perto, e geralmente acerta, ao contrário do Nenzinho, que fica dando bombão se livrando da bola e dizendo que tá enfiando para os atacantes, tomara um dia algum dos nossos atacantes possa fazer um gol com bola metida por ele, talvez assim eu acredite que estou errado e ele certo.
A partir de sábado comecei dá um tempo, vou tentar ao máximo me recuperar clinicamente, porque fisicamente é bem mais fácil, espero que nesse espaço de tempo em que vou ficar de fora, o time mantenha o mesmo ritmo, afinal bons jogadores é o que não falta.
Quanto ao jogo sem comentários, aquele juiz deveria ter vergonha na cara.
Só espero que o Nenzinho não me interprete mal, o conheço bastante, para saber que não tá rendendo nem a metade do que pode, pois passa tanto tempo esbravejando, que chega a esquecer de jogar.
Ele mesmo falou: "SE FOR PARA DISPUTAR A POSIÇÃO AGORA EU VOU CALAR A BOCA E SÓ JOGAR”, isso mostra que não tá preocupado, pois sabe que sempre vai jogar. Será que eu estou errado.
Meu amigo Nenzinho, o bom jogador, é o que orientar e agregar. Segue o exemplo do Fernando, com certeza, todos vão implorar para o Treinador não tirá-lo de campo, ao contrário do que acontece hoje.
Tenho plena consciência do que estou rendendo e do que posso render, quando eu estiver recuperado, todos verão a diferença, joguei, algumas partidas machucado tentando ajudar, embora criticado, não me arrependo sei que em algum momento ajudei.
Até depois do Carnaval ou até quando me recuperar, Boa sorte. Paulinho.