sexta-feira, 17 de junho de 2011

AFASTAMENTO DE NENZINHO

Ontem (17/06/2011)  - Reuniram-se na Sede do Juventus - Os presidentes: Marcos Carvalho e Nunes Baltazar, e foi decidido o afastamento do time do volante Nenzinho por tempo indeterminado. Pode alguns jogadores e torcedores não entenderem, mas desde o inicio do time o jogador vem se desentendendo com outros jogadores pelas "piadas" que solta dentro e fora dos campos e pelo desrespeito com os líderes do time não aceitando ficar na reserva alegando não ter jogador á sua altura na posição que ele joga e não gostar de jogar no segundo tempo.Ele também não concorda com as escalações do treinador Bomba, sábado passado (11/6), invés de incentivar o time do lado de fora ficou literalmente "queimando" o jogador que entrou na sua posição. Não aceita conversar, não aceita opinião, e devidos esses casos, achamos melhor afastá-lo antes que aconteça algum desentendimento na beira de campo, ou aconteça algo indesejado no time que vem numa boa fase.

Quero mais uma vez lembrar a todos que o time JUVENTUS MONTESE, foi criado exclusivamente para diversão de amigos e irmão que fazem parte desse time, não podemos tolerar exageros de indisciplina e desrespeito de uns para com os outros e com os de fora, o respeito deve existir sempre em primeiro lugar, o incentivo e a coletividade independente da escalação, somos um time forte não apenas por uma pessoa ou outra, mas por sermos unidos e amigos dentro e fora do time. O Nenzinho precisa entender isso, que ele têm a importância no time, assim como Paulinho, Mauro e Lino que estão afastados por motivos pessoais. E que nem nós que estamos à frente da diretoria, não somos mais importantes que ninguém, mas estamos aqui para fazer do JUVENTUS sempre mais organizado e forte.

Agradeço a compreensão de todos e conto com o apoio de todos os jogadores.

Até o jogo sábado.

Marcos Carvalho
(Presidente)

4 comentários:

katiane disse...

deixa de ser ridiculo, parece até piada rsrsrsrsr..
não existe afastamento nenhum , vc é que tirou ele por motivos pessoais. e agora querem que as pessoas vejam ele como um mostro . vcs todos são falsos, quem solta piada é vc diretor. e outra nessa direção não existe essa coisa de conversa nenhum chegou pra conversa com ele nada, pelo contrário só criticavam , vcs só servem pra falar dos outros. e vc não é irmão nem dentro nem fora desse time...
ass. katiane

Jéssica disse...

Coitado do Nenzinho! Ele era baixinho, barrigudinho, feinho, com orelhas assustadoramente grandes, mas divertia. Acho que todo time deve ter o seu mascote, no caso do Juventus Montese o mascote era o Nenzinho Shrek. Bom, acho interessante que vocês arrumem outro mascote ao nível do Nenzinho Shrek, mesmo não sabendo jogar bem, ele divertia, porque era muito feio!

Avante Juventus Montese, eu sempre acompanho vocês.
Parabéns e, por favor, tragam outro mascote!

fa juventus disse...

mulheres,deixem o jogo para os homens,eles mesmo resolvem,deixem de se meterem em assunto que nao eh de vcs,vao lavar roupa, kkkk

fã juventus

Anônimo disse...

vamos brincar e curtir,sem estresse...