segunda-feira, 13 de junho de 2011

ENCANTADO 1x3 JUVENTUS MONTESE

Existem marcas, feitos e acontecimentos que ficam na história e este jogo pode se dizer que até agora foi o nosso maior feito. Chegamos a nossa 11ª Vitória esse ano, aos 55 gols marcados em 35 jogos desde nossa fundação em setembro do ano passado, média de 1,57 gol por partida, e isso mostra a força do nosso ataque.

Chegamos à décima partida consecultiva sem perder, considero um marco porque quem joga futebol de suburbio sabe o quanto é difícil um time que joga fora passar tantos jogos sem perder, com nossa força de vontade passamos contra tudo e contra todos, contra juiz roubando, contra torcedor reclamando na beira de campo, contra nós mesmos que muitas vezes infantis, procuramos defeitos em nosso time. Porém vamos ao jogo.

Foi um jogo atípico, vi um Juventus bem mais coletivo, aproveitando o espaço que o campo tinha, vimos o bom time do Encantado vir várias vezes com perigo contra nossa defesa que se portou bem e soube marcar se pânico, Mário soube se comportar, não reclamou da arbitragem, Tony estava voando e numa jogada pela direita, Marquinhos toca para Tony na ponta direita que com habilidade e velocidade passa por três jogadores do Encantado e faz um golaço. No segundo gol, Marquinhos bate o lateral nas costas de Alan onde vem Tony rapidamente quase na bandeira de escanteio e faz uma excelente troca de passe rápida com Alan, que toca cruzado para Wariton fazer 2x0. O jogo estava lá e cá e numa bola lançada em nossa área o atacante do Encantado pega uma sobre a toca cruzado, gol do time adversário (2x1).

Fomos para o segundo tempo, fizemos algumas modificações, Biel entrou muito bem na lateral direita mas sentiu a contusão, Nenzinho jogou muito mas estragou o espetáculo com sua "lingua afiada". Parece que o time do Encantado teve que correr demais no primeiro tempo e no segundo não tinha mais pernas para nos acompanhar. Dominamos todo o segundo tempo, perdendo gols incriveis com Mikiba, Alan, Wariton e Tony, mas no finalzinho Fernando que entrou bem na partida jogou sem se preocupar com o juiz toca para Wariton que bate tirando do goleiro e faz um golaço, 3x1, e o juiz resolve terminar a partida.

Parabéns a toda equipe do Juventus, não é por menos que chegamos até aqui. Vamos trabalhar cada vez mais para sustentar essa boa campanha.

abçs e até a próxima!!!

Nenhum comentário: