segunda-feira, 23 de maio de 2011

BANDEIRANTES 2x2 JUVENTUS MONTESE (21/05/2011)

Inicio essa matéria parabenizando a equipe do Bandeirantes pela manutenção do campo que jogamos, relamente um tapete, considero o melhor campo que  jogamos até agora.

Na preleção desse jogo comunicamos a saída de Paulinho da equipe, e foi comentado a importância de cada jogador nesse time, aliás lembramos até do Mauro que se afastou por motivo de trabalho e que a cada semana a camisa dele sobra(nº6), e que no dia que voltar vai jogar do mesmo jeito como se não tivesse saído,  falamos que esse elenco atual do Juventus, cada pessoa é importante e que queremos manter o máximo de tempo possível esse elenco enquanto for possível e a lamentável saída do Paulinho não seria despercebida.
E foi isso que aconteceu, sentimos falta do "cara" que recebe a bola no meio campo proteje e coloca ela no chão e sai jogando com os laterais isso ele sabe fazer bem, com a falta disso deixamos o ótimo time do Bandeirantes nos envolver e mais uma vez endoidamos em campo, levamos o primeiro gol após falha do nosso zagueiro Dé que tentou sair jogando perdeu a bola e na recuperação fez o penalty, depois disso outra falha dessa vez de Mário que tentou tirar de cabeça falhou e o Bandeirantes chegou ao 2º gol e eles estavam com um homem a menos expulso com uma agressão sem bola em Nenzinho.
Ficamos nervosos, o lateral (presidente) Marquinhos saiu dando bronca no time por falar demais na semana e falou também por sentir a falta de Paulinho no meio campo, mas aí surgiu uma luz, Wariton e Alan chamam Marquinhos de lado e dá uma ótima idéia: colocar Nadson na zaga e Romin que sabe sair jogando subir para o meio campo (esses arrebentaram) , idéia recebida e acatada pelo professor Bomba, não deu outra, e não é átoa que nosso time é guerreiro, zuadento e não gosta de perder.
O time do Bandeirantes só conseguia chegar no nosso campo através dos contra-ataques, ganhamos mais velocidade com Alan, Tony e Wiarley na frente que mostra mais uma vez porque é artilheiro desse time, fazendo mais um gol, o Bandeirantes bem que tentou com duas faltas mal batidas o juiz a maior vergonha de 2011 até agora roubando descaradamente. Dé foi expulso no segundo tempo merecidamente. Mas nossa zaga e meio campo seguiu bem todo o primeiro tempo.
Onde aparece Alan com seus gols decisivos (lembrando a batalha do Riachão), Alan recebe uma bola de Wariton (que também jogou muito) e fez um golaço, deu um quebra no zagueiro e chutou cruzado sem chances de defesa (esse gol merecidamente oferecido à sua namorada Paloma).
Aí foi esperar o apito final e ir pra casa com a alma lavada, um empate com gostinho de vitória.

Valeu a pena a lutar para manter a invencibilidade, onde totalizamos 7 jogos sem perder.

Parabéns a toda equipe, pela garra e determinação.

Espero que as "fofocas" não exista mais nesse time de amigos.

E avante Juventus!!!

Nenhum comentário: