segunda-feira, 18 de julho de 2011

COMERCIAL 3x3 JUVENTUS MONTESE

O que parecia fácil, virou pesadelo no final!

É o que deve ter pensado o time do Comercial que em 10 minutos fez 2x0 na gente, e menos que isso, viu Wiarley fazer dois gols, e o primeiro um golaço, dando um chapeu do goleiro, era 2x2, eles devem ter aprendido que não se deve fazer festa antes da hora, e o que parecia ser fácil e talvez uma goleada se transformou em futebol bonito de nossa parte é claro.

Assim que levamos o segundo gol, o experiente Paulinho diz para o time: "Vamos ter calma, o jogo começa agora"(rsrsrs), o extreiante Cícero falou na barca que pensou na hora: "esse cara tá ficando doido", mas depois ele viu, foi só nos acertamos nas laterais, Marquinhos estava subindo muito pela lateral direita e orientado por Biel, acertou os espaços, forçando que eles jogassem pelo meio, nossa zaga que não era a Zaga titular, jogaram Nadson e Aglecy, se acertaram e tomaram mais confiança, como sempre, Glauber, ótimo goleiro, e bastou isso, colocarmos a bola no chão e não deixamos mais o Comercial, mesmo cheio de 'meninos' bons de bola, não suportaram as arrancadas de Alan, Wariton, w Wiarley.

Fomos para o segundo tempo, tranquilos após o empate, e com a entrada de Alysson, ganhamos mais posse de bola e numa falta cobrada por Alan, não deu outra, golaço e nossa virada para 3x2 (gol o oferecido a Paloma sua namorada), daí em diante, piorou a péssima arbitragem, faltas que não existia, e Mário que vinha jogando bem, leva um cartão amarelo e uma promessa de ser expulso no próximo lance, tiramos Mário para evitar jogar com 10, e colocamos Mikiba que entrou bem e jogou bem. Biel que entrou na lateral direita, jogou bem e mostrou que está bem recuperado da contusão.

No finalzinho faltando ainda 10 minutos para terminar a partida, o juiz marca uma falta que não existiu, combrada e convertida em gol pelo Comercial 3x3. Pra Eles já era um ótimo resultado, pois a chegada de nosso ataque sempre rápido e perigoso mostrava que estavamos ali dispostos a sair com a vitória.

Após o gol, não deu outra, o juiz terminou a partida, faltando ainda 9 minutos.

Parabéns à todo o Grupo do Juventus, é a nossa 15ª partida invicta, mérito a todo o grupo,
que a cada sábado se esforça, não falta e joga com garra e determinação sempre em busca da vitória.

Avante JUVENTUS  e vamos em busca de fecharmos 4 meses sem nos depararmos com derrota.

abçs a todos!!!

Nenhum comentário: