sexta-feira, 1 de julho de 2011

PAULINHO E SEU COMENTÁRIO DE RETORNO AO TIME

É bom está de volta, os jogos de afastamento me deram tranquilidade para retornar mais calma e tolerante, afinal somos humanos e passíveis de erros, mesmo que às vezes voluntário. 

O que importa agora é correr atrás do tempo perdido recuperar o entrosamento necessário e volta a jogar bem para dessa forma poder ajudar a equipe a manter a sequência de vitória.

Fico muito feliz em saber que em todo tempo que fiquei fora as manifestações de carinho quanto ao meu retorno nunca deixaram de acontecer, não só pelo jogador “Chico Galego”, mais pela pessoa “Paulinho” e isso mostra que fiz grande amigos nessa família chamada Juventus, também é de conhecimento de todos, que mesmo de longe sempre acompanhei os resultados e sempre torci, mais isso é passado a vida segue e estamos juntos novamente.

Queria agradecer a moral, ficar na reserva com a 10, parece simples, mais importante pra mim, não que eu só jogue com a 10, porque camisa é o que menos importa, mais pelo respeito que esse número represente e que com certeza está sendo usada com muito mérito pelo Allan
.
Só fiquei triste porque não conseguimos ganhar, mais tudo bem o time fez o máximo e sem discussão isso é o que importa, valeu até sábado, com ou sem a 10.

Paulinho

Nenhum comentário: