segunda-feira, 11 de julho de 2011

SPORTING PAI D'ÉGUA 0x2 JUVENTUS MONTESE

Vou tentar falar pouco, porque os números já falam por si, é nossa 14ª partida invicto, e esses últimos dois jogos pode se dizer que provamos mais uma vez que estamos no caminho certo, que time não se faz apenas com 11, hoje somos 18 onde um corre pelo outro os 80'' minutos jogados, sempre com vontade de vencer independente de juiz roubado, ou de que o time adversário seja difícil ou fraco.

Mais uma vez nosso ataque, arrebentou e mesmo a meio de ponta pés e jogadas desleais, e incompetência de um juiz que parecia estar bêbado, surpreendemos  com um golaço de Alan que rouba a bola do zagueiro e na diagonal chuta forta para o gol. 1x0. Nossa zaga a cada jogo vem se acertando mais, jogando com mais consciência, nosso meio campo com Mário e Romin desarmando e jogando duro, Paulinho com sua classe e calma, pode-se dizer que é nosso maestro no meio campo que junto com Wariton põe a bola no chão e deixa nosso ataque com sempre rápido e objetivo com Wiarley e Alan (que jogou no ataque nesse jogo) fazer seu papel. Antônio Filho a cada partida jogando bem, Tony que entrou no segundo tempo, entrou bem deixando Wialrley de cara para o gol, e desperdiçou. E no finalzinho Alan conclui, fazendo o segundo gol (os dois oferecidos à sua namorada Paloma).

Com isto, seguimos invictos e felizes.
Um detalhe importante não houve polêmica neste sábado. Graças a Deus!

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Estamos inscritos na Copa Fortaleza Bela, promovido pela Prefeitura de Fortaleza, e os jogadores do Juventus que ainda não entregaram sua foto e a Xeroz da identidade ou carteira de motorista, favor entregar até amanhã (12/7/11) na casa do Biel. Para finalizarmos as incrições dos jogadores.

Por fim, parabéns mais uma vez a todos da equipe e AVANTE JUVENTUS!

ABÇS.

3 comentários:

FERNANDO disse...

Ilmo. Senhor Presidente Marcos Carvalho e demais membros integrantes.




Venho através desta solicitar a VS. Senhorias a licença desta nobre associação e para tanto conto com a compreensão de todos. Meu afastamento e por motivos pessoais, acredito que todos tenham noção dos motivos e de que meu afastamento será temporário, porém por tempo indeterminado. Lembrando que estarei presente seja nas partidas, nas barcas ou Online, pois apesar de estar incapacitado de colaborar dentro de campo estarei sempre colaborando como torcedor.

Espero contar com a compreensão de todos



Fernando Rocha

Fortaleza 11 de Julho de 2011.

juventus montese disse...

Fernando, vc é sempre fará parte de nossa equipe, aliás Você Fernando, Nenzinho, Lino, Mauro, Jair, e outros que passaram desde o inicio tem grande colaboração na fundação e na história do Juventus, esperamos que sua volta seja o mais breve possível.

Abçs

Marcos Carvalho (Presidente)

Paloma disse...

Allan, como sempre mostrando o que é um futebol bonito e mostrando sua importância. Nós te amamos muito.
Fico agradecida com seus oferecimentos, 2 gols! Ho My God!
Muito bem.