terça-feira, 16 de agosto de 2011

CORINGÃO 1 x 3 JUVENTUS (COPA FORTALEZA BELA)

Existem jogos inesquecíveis, e este para nós foi um deles, mesmo não tendo a responsabiulidade de ganhar, por sermos novatos em uma competição oficial, queriámos e entramos no jogo de igual pra igual, pois sabíamos de nossa força de vontade e um time que perdeu apenas 3 partidas esse ano, jogando contra grandes equipes do suburbio cearense, não poderia entrar com "receio" neste jogo.

Fizemos uma boa préleção, nos motivamos e fomos para o jogo eletrizados, parecia até que o favorito erámos nós e mesmo num campo ruim que jogamos dominamos o jogo, e logo aos 13 minutos do primeiro tempo, num lance rápido de trocas de passe dos nossos atacante Wiarley e Alan que toca para Alysson fazer um golaço, indefensável para qualquer goleiro.

O Coringão é uma equipe muito forte e rápida, e mesmo com meio campo e nossa zaga jogando muito, só conseguíamos pará-los com falta e foi numa dessas que levamos o gol do empata ainda no primeiro tempo.

Não nos abatemos, fomos pra cima. Nosso ataque é realmente o cartão postal do time, e numa linda jogada de Tony na direita que toca para Alysson chutar cruzado e antecipação de Wiarley, toca para fazer o segundo gol: 2x1. Ainda tivemos uma cabeçada de Wiarley, que bate no morrinho que segura a trave e bate no outro lado da trave, em qualquer campo em boas condições seria gol.

 No segundo não nos acomodamos, consertamos as faltas desnecessária e o Lateral Rogérinho, numa troca de passes com Alan, lança a bola para a área que segue em direção ao gol e entra 3x1 um golaço meio que "sem querer, querendo".

O jogo era muito duro, e Mário que tomou cartão amarelo no primeiro tempo foi ameaçado de ser expulso e pede pra sair, colocamos Mikiba, mas não adiantou os animos esquentaram pois provocaram o menino, e acabou sendo expulso mikiba e um jogador deles.

No final,em meio a cãimbras e cansaço pela correria que foi o jogo. Apenas administramos e comemoramos essa vitória como nunca. Nunca vi o "campo dos prédios" admirar-se com um time de desconhecidos daquele jeito, vi pessoas que nem nos conhecia torcer pela gente, vi pessoas que achava que iria nos "secar" torcer pela gente, isso já paga a satisfação de manter este time.

Parabéns a toda equipe, pela garra, e dedicação por esse time que já tem uma belíssima história no Montese, pelos seus feitos.

Ficha Técnica:
Glauber (Goleiro) / Rogerinho (Lateral D.) / Romin (ZAgueiro) / Aglecy (Zagueiro) / Antônio Filho (Lateral E) / Paulinho (Volante) / Alan (Meia) / Mário (Volante) (Nadson - Zagueiro) / Alisson (Meia) (Mikiba - Volante) / Tony (Atacante) (Lino - Volante) / Wiarley (Atacante)

Gols: Alysson / Waiarley / Rogerinho
Cartões Amarelos: Mário, Wiarley
Cartões Vermelhos: Mikiba

2 comentários:

FERNANDO disse...

Faltou vc postar o jogo anterior ao da fortaleza bela.

Allan disse...

É mesmo! Marquinho os gols foram do Wiarlei, dois, e um do Wariton. Lembrando que eu participei de todos os gols rsrsrsrsrs. Valeu!