sexta-feira, 19 de agosto de 2011

É SEMPRE BOM GANHAR


É sempre muito bom ganhar, principalmente de um time considerado favorito a título, eu fiz apenas meu papel mostrar para essa safra de bons jogadores que estão aparecendo no Montese e adjacências, que ainda estou em atividade, como muitos da minha geração, então não custa nada respeitar, afinal muitos deles ainda não eram nem nascidos e eu e minha geração já tinha comemorado um monte de títulos. Faltou a eles perceber que nenhum jogador que tem história vitoriosa ia ousar disputar uma competição em uma equipe que não merecesse respeito, ainda bem que Deus nos ajudou e demos a resposta em campo. 

Quanto a nós serve de exemplo, toda equipe merece respeito, independente de quem seja nosso próximo adversário será mais uma pedreira que teremos que transpor como muita raça, disposição, sobretudo como muita humildade.

Parabéns a todos, são sem dúvidas uma legião de guerreiros. Portanto preparem-se demos apenas um passo importante de uma caminhada bastante difícil, o que aconteceu agora é passado, a próxima batalha já é na terça.

Paulinho.

Nenhum comentário: