sexta-feira, 26 de agosto de 2011

JUVENTUS MONTESE 1 x 0 NOVO IDEAL (25/8/11) ESTAMOS NA 2ª FASE

Estamos na segunda faze da Copa, agora vamos representar a Liga do Montese, chegamos com méritos até aqui, como disse o Pulinho ontem depois do jogo, mostramos ao nosso bairro, novos jogadores como Antônio Filho, Mikiba, Dé, Aglecy, nosso goleiro Glauber, entre outros, mais experientes e desconhecidos no bairro no meio do futebol como Mário, Alan, Alysson, Wiarley, Tony.

VAMOS AO JOGO.

Iniciamos o jogo muito bem, praticamente os 15 primeiros minutos só deu Juventus, perdemos um gol feito, após lançamento de Mário do meio campo onde Alysson finaliza mal e chuta por cima do gol, o Novo Ideal que não era um time bobo, tinha um quarteto fantástico que assusta qualquer time feito por Sapinho, Bambam, Tio Chico e Galeguim, mas soubemos nos comportar, nos defendemos bem, porque após os 15 minutos eles foram pra cima e dominaram o resto do primeiro tempo.
Paulinho não aguentou jogar mais que 20 minutos, devido a contusão, e pediu pra sair, colocamos Rogério que ajudou na marcação, mas perdemos o "Professor" o cara que dita a jogada, que organiza o time e que coloca a bola no chão. Tony simplesmente voou no primeiro tempo, Antônio Filho fez a melhor partida que já o vi jogar, Mário como sempre, pegada firme e marcação cirrada. Sem Paulinho e sem Mazinho que faltou por motivos de trabalho, não conseguíamos criar, mas ainda tivemos chance de fazer gol, mesmo chutamos pouco e no intervalo conversamos, acertamos o time, colocamos Rogerinho na lateral direita e Marreco para o meio campo.

Com Marreco no Meio campo, e o time do Novo Ideal partindo pro tudo ou nada, jogamos no que consideramos o nosso forte, no contra-ataque, aí fizemos a diferença, e numa dessas jogadas, Marreco toca para Alysson que dribla os dois zagueiros adversários e toca cruzado para nosso artilheiro Wiarley marcar 1x0. com 17" do segundo tempo.

O jogo ficou mais duro ainda, tivemos outras chances após roubada de Bola de Tony, que partiu contra dois zagueiros, mas naquele areial, se atrapalhou e saiu com a bola, em um campo com boas condições ele teria entrado com bola e tudo.

Soubemos ser humildes, soubemos atacar na hora certa, e nos defender na hora certa, após o gol, tiramos Marreco que cansou e colocamos Mikiba para ajudar na marcação e deu certo.

Para muitos éramos novidade, hoje dia 26/08, somos a realidade, CAMPEÕES NA FASE INTER-LIGA, e representante da Liga do Montese na segunda-fase. Sem questionamentos fomos os melhores: 3 vitórias, conquistadas no tempo normal de jogo (Coringão 1x3 Juventus / Figueirense 0x1 Juventus / Juventus 1x0 Novo Ideal), apenas 1 gol sofrido).

Parabéns a todo grupo, aos que jogaram, aos que torceram, em especial a Fernando, guerreiro em campo, guerreiro torcendo e orientando, ao Bomba  que mesmo afastado está sempre por perto incentivando, ao Barão que com sua amizade estava com a gente torcendo e acreditando, ao Wariton, nosso estimado jogador e craque do time, mesmo não jogando (ex-profissional) estava nos três jogos do lado de fora, nos ajudando com sua presença, ao Tony, meu parceiro que corre pelo time em todos os sentidos, ao Alan, jogador importante e decisivo, jogou no segundo jogo no esforço e fez a difereça contra o Figueirense, ao Paulinho pela sua motivação e experiência, ao Biel pela sua calma e inteligência fazendo sempre a coisa certa na hora certa, aos amigos Rogério, Marreco, Lino e Mazinho, convidados que deram sangue e suor em todas as partidas, e por fim a todos que fazem parte da história deste time, direta ou indiretamente.

Agora vamos para a segunda fase, um time que entrou para ganhar o material e a bola, agora segue sonhando com mais, o que vier é lucro, mas sabemos que temos time pra seguir em frente.

Parabéns a todos e AVANTE JUVENTUS!!!


 ____________________________
Nota: Copa Fortaleza Bela, noite de 25 de agosto de 2011 (pra mim um dia especial, pois ontem fez 9 anos que nosso pai, o Pereira (pai do Mário, Nenzinho e Marcos Carvalho - Presidente), foi ter com Deus o seu encontro no ano de 2002, ele que gostava de futebol, tinha um time chamado 13 Atlético Montese. Curiosamente, a data de nossa fundação é dia 13 (setembro 2010), e as cores do nosso time são as mesmas do time que ele tinha, propositalmente em homenagem a ele.


Dedico esta classificação a ele também! E acredito que ele torce pela Juventus de onde ele estiver.


Marcos Carvalho (Presidente - Juventus Montese)

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a toda equipe juventus e continue assim com a força e determinação.

FERNANDO disse...

Só posso pensar em uma única palavra: SUPERAÇÃO.

Anônimo disse...

Olá. Estamos divulgando o nosso trabalho. Cobrimos eventos esportivos com filmagem profissional. Nossa equipe produz o DVD com diversos recursos, tais como: menu interativo, replays em diferentes ângulos, placar na tela, escalações das equipes, melhores momentos, estatísticas da partida conteúdo extra e muito mais. Para saber mais e ver algumas demonstrações, acesse o site www.recvideocriacoes.com.br.

Atenciosamente, equipe REC Esportes.