segunda-feira, 22 de agosto de 2011

TAMATANDUBA 4x3 JUVENTUS MONTESE

O jogo que não deveria ter existido! É como defino esse jogo.

Estávamos totalmente desligados pra esse jogo, confesso que não deveria nem ter marcado.

Na verdade dominamos a partida, sem Alan e Wiarley que não aguentaram jogar devido contusões, e Tony que preferiu jogar apenas no segundo tempo, perdemos gols e levamos dois gols "bestas", mais uma vez com falha de nossa zaga, acho alguns queriam se poupar para Terça.

Ainda fizemos um gol com Alysson no primeiro tempo. O Tamatanbuba é um time muito marrento e os caras sabem jogar, e num lance o atacante deles quis brigar com Romim, foram expulsos os dois.

Fomos para o segundo tempo, jogamos o tempo todo bem melhor, Antonio Filho se acertou na lateral, melhoramos o meio campo com Cícero e Mikiba, empatamos o jogo com um gol de Tony que furou a rede, e ao bater o centro, levamos um gol vergonhoso do meio de campo. 3x2. Depois numa linda jogada de Alysson que toca para Mikiba marcar 3x3, aí estávamos satisfeitos, mas em outra falha da zaga, fizemos uma falta que cobrada para o atacante do Tamatanduba no empedimento, marcar 4x3.

Dai foi o fim da partida.

Espero que o foco esteja na Copa Fortaleza Bela, temos um jogo dificílimo na Terça, e se passarmos, iremos pra final contra outro adversário forte na quinta-feira, o Novo Ideal (Flamista - time do Claudim) que ganhou no sabado do Rio Branco nos penaltys.

Temos elenco pra irmos pra final, precisamos entrar em campo com a mesma garra que jogamos contra o Coringão.

Confio em vocês!

Abçs a Todos e AVANTE JUVENTUS.

Nenhum comentário: