quarta-feira, 24 de agosto de 2011

FIGUEIRENSE 0x1 JUVENTUS MONTESE (ESTAMOS NA FINAL)

Como diz Neto (comentarista da Rede Bandeirantes) FOI UM BAITA JOGO!!!

Como imaginávamos o Figueirense se reforçou, e veio forte, um time muito bom, pode se dizer que o jogo foi bem mais difícil do que contra o Coringão na primeira partida.
 O que não esperávamos era tantos desfalques e contusões no nosso time, mesmo com os reforços de Mazinho no meio campo e Marreco na lateral direita, tinhamos Alan correndo no esforço, com uma contusão e Wiarley com o calcanhar cortado, tinhamos apenas 3 opções na reserva: Rogério (que chegou atrasado), Biel e Dé.

Tivemos um primeiro tempo bastante difícil, pois tivemos que escalar um time diferente, foram 15 minutos de adaptação, e sufoco, e num lance perigoso Marreco salva praticamente na linha do gol, Glauber tentando fazer uma defesa, bate a cabeça e passa mal, jogou o jogo inteiro tonto. Mas mesmo assim conseguimos nos segurar e fomos para o intervalo em 0x0.

Segundo Tempo: Outro jogo, Mário estava um leão no meio campo, Mazinho começou a acertar, mas o cansaço tirou Antônio Filho da partida, tivemos que mexer na montagem do time, colocando Rogério no meio campo,Paulinho sofre uma distensão e sai o jogo, o jeito foi arriscar, Wiarley que estava apenas assistindo, acabou vestindo o uniforme e faltando apenas 10 minutos para o final do jogo, na sua primeira jogada, Wiarley domina a bola e vira-se tirando do zagueiro tocando para Alan, sempre ele (o garçom) que dá um toquinho por cima a cabeça da Alysson fazer 1x0 e nosso gol da vitória.

Final do jogo!!!! Estamos na final que será na quinta-feira (25/8), contra o Novo Ideal, outra pedreira, mas estamos dispostos ao título, para representarmos a LIGA DO MONTESE na segunda fase da competição.

Parabéns a Todos, principalmente pelo esfoço e didicação o jogo inteiro de Alan, como sempre decisivo em nosso time.

3 comentários:

FERNANDO disse...

Faltou comentar sobre o assistente técnico, massagista e roupeiro que quando não esta machucado também faz as vezes de jogador, sempre jogando naquela posição "TEIMOSO". Não faltou gritaria e incentivo aos companheiros dentro de campo , mais a vontade mesmo era de estar lá dentro de campo para dar suor e sangue como sempre.

juventus montese disse...

Fernando, Se tivéssemos um finalizador como você em campo ontem, a história seria bem diferente, num areal daqueles você chutaria de onde estivesse e difícil seria o goleiro pegar.
Mas valeu pelo incentivo e pelo raça de todos que jogaram e dos que incentivaram também fora de campo.

juventus montese disse...
Este comentário foi removido pelo autor.